OBSERVAÇÕES

01. Todas as sinopses oficiais foram traduzidas pela equipe Dynasty Brasil. Nos dê os devidos créditos antes de divulgá-las!
02. As datas de exibição estão baseadas conforme a The CW Network e não com a Netflix Brasil.

EP. 1.01 – PILOT/I HARDLY RECOGNIZED YOU
11/10/2017
Direção: Brad Silberling | Roteiro: Sallie Patrick, Josh Schwartz e Stephanie Savage

SERIE PREMIERE – Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) é esperta, carismática e preparada para se tornar o novo COO do império de energia global do pai Blake(Grant Show) – pelo menos é isso que ela pensava.  Junto com o irmão Steven(James Mackay), Fallon fica horrorizada ao descobrir que eles foram chamados não para anunciar sua promoção – mas sim para conhecer sua nova madrasta, Cristal (Nathalie Kelley). Quando Blake escolhe Cristal em vez da sua própria filha, Fallon se alia ao maior rival de Blake, Jeff Colby (Sam Adegoke), em buscar de vingança. Enquanto isso, quando o sobrinho de Cristal, Sammy Jo (Rafael de la Fuente) vem para a cidade, seu passado cuidadosamente escondido pode despencar – e sabe-se lá quem ele pode levar junto. Alan Dale e Robert Christopher Riley também estrelam.

EP. 1.02 – SPIT IT OUT
18/10/2017
Direção: Michael Allowitz | Roteiro: Sallie Patrick

O QUE HÁ NUM NOME? – Quando é descoberto que a morte “acidental” de Matthew pode ter um jogo sujo envolvido, o foco cai nos próprios Carringtons. A família deve engolir suas próprias suspeitas umas das outras e fechar a classificação para defender o clã. Cristal (Nathalie Kelley) luta com o que significa ser um Carrington, enquanto Fallon (Elizabeth Gilles) ajuda a encobrir o caso de Cristal para proteger o nome da família. Apesar de seus esforços, tudo chega a uma cabeça emocional no funeral de Matthew. Grant ShowJames Mackay, Rafael de la Fuente e Alan Dale também estrelam.

EP. 1.03 – GUILT IS FOR INSECURE PEOPLE
25/10/2017
Direção: Kellie Cyrus | Roteiro: Ali Adler

QUANDO A GANÂNCIA ERA BOA –  Em um retrocesso para os anos 80, quando “a ganância era boa”, os Carringtons vestem seus melhores figurinos para sua Festa de Caridade, Fallon (Elizabeth Gillies) luta contra seu pai Blake (Grant Show) pelo direito de usar o nome de família em seu novo empreendimento e quando Cristal (Nathalie Kelley) descobre que sua irmã está em perigo, ela é forçada a escolher entre sua família antiga e a nova. James MacKay, Alan Dale, Rafael de la Fuente, Sam Adegoke e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.04 – PRIVATE AS A CIRCUS
01/11/2017
Direção: Kevin Sullivan | Roteiro: Jena Richman

NÓS NÃO PRECISAMOS DE QUALQUER PESSOA, MAS NÓS – Os esforços dos Carringtons para proteger seus segredos – do mundo e uns dos outros – os levam para fora do casulo protetor da Mansão: Cristal (Nathalie Kelley) e Blake (Grant Show) para sua lua de mel tardia, Steven (James Mackay) para Sammy Jo (Rafael de la Fuente), e Fallon (Elizabeth Gillies) para enfrentar demônios antigos. Todos enfrentam a mesma escolha difícil: se servir ou salvar a família? Alan DaleSam Adegoke e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.05 – COMPANY SLUT
08/11/2017
Direção: Cherie Nolan | Roteiro: Christopher Fife

AGORA É PESSOAL – Fallon (Elizabeth Gillies) joga um jogo de gato e rato com Cristal (Nathalie Kelley), enquanto as duas disputam a capa de uma revista de prestígio. O ex-namorado de Steven (James Mackay) retorna à cidade, abalando a vida de Steven de várias maneiras. Sammy Jo (Rafael de la Fuente) e Anders (Alan Dale) descobrem uma conexão improvável. Grant ShowSam Adegoke e Robert C. Riley também estrelam.

 

EP. 1.06 – I EXIST ONLY FOR ME
15/11/2017
Direção: Kevin A. Garnett | Roteiro: Lee Rose

DAR OU TOMAR – O dono da casa de Cristal (Nathalie Kelley) coloca Blake (Grant Show) em uma posição embaraçosa; Sammy Jo (Rafael de la Fuente) perde a cabeça enquanto dá uma de babá; Fallon (Elizabeth Gillies) percebe que alienou todos em sua vida pessoal e zeros na única coisa que ela mais quer. James Mackay, Alan Dale, Robert C. Riley e Sam Adegoke também estrelam.

 

EP. 1.07 – A TASTE OF YOUR OWN MEDICINE 
29/11/2017
Direção: Jay Gibson | Roteiro: Matt Earl Beesley

ALGO A SER GRATO POR – Blake (Grant Show) espera um Dia de Ação de Graças perfeito – Estilo Dinastia – mas é arruinado quando ele choca com Fallon(Elizabeth Gillies) e Steven (James Mackay). O designer desafiante de Cristal(Nathalie Kelley) lembra a todos que sejam gratos pelos laços que os ligam. Alan DaleRafael de la FuenteRobert C. Riley e Sam Adegoke também estrelam.

 

EP. 1.08 – THE BEST THINGS IN LIFE
06/12/2017
Direção: Pascal Verschooris | Roteiro: Francisca X. Hu

O FANTASMA DO PASSADO DE NATAL – Tudo é brilhante e luminoso no Annual Tree Lightning (O anual iluminar das árvores), mas nos bastidores, os Carringtons passam trabalho com fantasmas do seu passado. Fallon (Elizabeth Gillies) tenta seguir em frente do seu relacionamento anterior; Steven (James Mackay) e Jeff(Sam Adegoke) ficam juntos para consertar algo do passado; e o passado de Cristal (Nathalie Kelley) volta, ameaçando seu futuro com  Blake (Grant Show). Alan DaleRafael de la Fuente e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.09 – ROTTEN THINGS
13/12/2017
Direção: Brad Silberling | Roteiro: Paul Sabbaga

VOU DESCOBRIR QUEM É DANADINHO OU LEGAL – O plano dos Carringtons para um feriado pacífico é estragado por dois recém-chegados e pelos escândalos que trazem com eles. Blake (Grant Show) enfrenta uma luta de poder com seu próprio pai (estrela convidada Bill Smitrovich); Enquanto isso, Fallon (Elizabeth Gillies) tenta reunir os Colbys. Nathalie Kelley, James Mackay, Alan Dale, Rafael de la Fuente, Robert C. Riley e Sam Adegoke também estrelam.

 

EP. 1.10 – A WELL-DRESSED TARANTULA
17/01/2018
Direção: Kenny Leon | Roteiro: Adele Lim

O TOQUE DE MIDAS – Os esforços de Crystal (Nathalie Kelley) para consertar seu casamento fraturado ficam complicados quando um perigoso recém-chegado ameaça destruir tudo o que ela e Blake (Grant Show) esperam; Enquanto isso, Fallon (Elizabeth Gillies) comemora seu aniversário de ouro e ganha o controle da sua confiança, forçando-a a pensar mais do que apenas o tamanho de garrafas de champanhe para servir na festa dela. Rafael de la FuenteSam AdegokeJames MackayAlan Dale e Robert C. Riley também são estrelam.

EP. 1.11 – I ANSWER TO NO MAN
24/01/2018
Direção: Steven A. Adelson | Roteiro: Gladys Rodriguez

TODOS OS DIAMANTES NO MUNDO – Quando Fallon (Elizabeth Gillies) é tomada como refém, o resto da família deve se unir para aprovar uma missão de resgate – mas se juntar não é exatamente o que os Carringtons fazem de melhor. Desesperado, Culhane (Robert C. Riley) procura Jeff Colby (Sam Adegoke) para ajudar, enquanto Cristal (Nathalie Kelley) é forçada a escolher entre sua antiga família e sua nova. Rafael de la FuenteJames MackayAlan Dale e Grant Show também estrelam.

 

EP. 1.12 – PROMISES YOU CAN’T KEEP
31/01/2018
Direção: Matt Earl Beesley | Roteiro: Jenna Richman

AS PESSOAS SÃO ALTAS PARA A FAMÍLIA CARRINGTON – Quando os Carringtons são anfitriões de uma festa do Casino Night, o casamento de Cristal (Nathalie Kelley) e Blake (Grant Show) é posto à prova quando um segredo explosivo do passado de Blake vem à tona. Enquanto isso, Fallon (Elizabeth Gillies) deve reconsiderar seu comportamento enquanto tenta consertar um erro profissional ao aceitar uma proposta indecente. Sam Adegoke, Rafael de la Fuente, James Mackay, Alan Dale e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.13 – NOTHING BUT TROUBLE
07/02/2018
Direção: Matt Earl Beesley| Roteiro: Jenna Richman

DIVIDIDO ENTRE VELHOS DESEJOS E NOVAS VIDAS – Depois da declaração de independência profissional – e romântica – de Fallon (Elizabeth Gillies), Jeff (Sam Adegoke) tenta reconquista-la. Enquanto isso, Cristal (Nathalie Kelley) encontra dificuldades em conviver com a moral descompassada e não ortodoxa de Blake(Grant Show), ela se vê numa área cinzenta na sua própria vida. Rafael de la FuenteJames MackayAlan Dale e Robert C. Riley também estrelam.

 

EP. 1.14 – THE GOSPEL ACCORDING TO BLAKE CARRINGTON
09/03/2018
Direção: Dawn Wilkinson | Roteiro: Francisca X. Hu e Paula Sabbaga

UMA WEB DE MENTIRAS – Suspeitando de que os Colbys não sejam bons, Fallon(Elizabeth Gillies) joga um jogo perigoso de charadas; Enquanto isso, Steven(James Mackay) se encontra inesperadamente canalizando seu lado mais sombrio quando tenta ajudar Sammy Jo (Rafael de la Fuente) e Cristal (Nathalie Kelley) deve encobrir um erro impulsivo que ameaça implodir seu casamento. Grant ShowSam AdegokeAlan Dale e Robert C. Riley também estrelam.

 

EP. 1.15 – OUR TURN NOW
16/03/2018
Direção: Matt Earl Beesley | Roteiro: Libby Wells

REGRAS DO NOIVADO – Depois de Fallon (Elizabeth Gillies) descobrir que os motivos de Jeff Colby (Sam Adegoke) para casar com ela não são por amor, mas por vingança, ela é forçada a continuar seu falso noivado até que ela possa salvar sua família de se tornar uma vítima da guerra dos Colby-CarringtonSam (Rafael de la Fuente) tira todas as paradas para ganhar a cidadania e o amor de Steven(James Mackay), enquanto Cristal (Nathalie Kelley) deve escolher entre seu papel de esposa ou seu papel como madrasta. Grant Show, Alan Dale e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.16 – POOR LITTLE RICH GIRL
23/03/2018
Direção: Kenny Leon | Roteiro: Jenna Richman e Ali Adler

TUDO ISSO BRILHA – Na sequência de uma morte repentina nos Carrington, o temperamento de Blake (Grant Show) empurra Crystal (Nathalie Kelley) para tomar uma decisão ousada em relação ao casamento deles. A disputa de Fallon(Elizabeth Gillies) com Jeff (Sam Adegoke) é pública, forçando-a a confiar em seu falso marido, Liam (estrela convidada Adam Huber), para obter apoio. Steven(James Mackay) processa o passado sórdido do seu avô e decide como quer gastar seu futuro. Rafael de la FuenteAlan Dale e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.17 – ENTER ALEXIS
30/03/2018
Direção: Jeff Byrd | Roteiro: Sallie Patrick e Christopher Fife

NICOLLETTE SHERIDAN ESTRELA CONVIDADA – A chegada de Alexis (estrela convidada Nicollette Sheridan) colocou toda a família Carrington em desordem. Depois que Alexis recebe uma fortuna da herança do vovô, Fallon (Elizabeth Gillies) tenta provar que sua mãe abriu caminho para ela. Enquanto isso, Cristal(Nathalie Kelley) tenta manter Alexis longe de seu casamento já instável com Blake (Grant Show). Sam Adegoke, James MackayRafael de la Fuente, Alan Dale e Robert C. Riley também estrelam.

EP. 1.18 – DON’T CON A CON ARTIST
07/04/2018
Direção: Carl Seaton | Roteiro: Kevin A. Garnett e Paula Sabbaga

FALLON VS. ALEXIS – Quando Fallon (Elizabeth Gillies) e Alexis (atriz convidada Nicollette Sheridan) lutam pelo amor de Steven (James Mackay), seu relacionamento com Sam (Rafael de la Fuente) é pego no fogo cruzado. Enquanto isso, Crystal (Nathalie Kelley) presta atenção na família de Culhane (Robert C. Riley) e se depara com um terrível segredo. Grant Show, Sam Adegoke e Alan Dale também estrelam.

EP. 1.19 – USE OR BE USED
20/04/2018
Direção: Viet Nguyen | Roteiro: Jake Coburn e Jay Gibson

LUTA PELO PODER – Os jogos de poder manipulativos entre Fallon (Elizabeth Gillies) e Alexis (atriz convidada Nicollette Sheridan) continuam quando Alexis – suspeita bastante que o novo marido de Fallon, Liam (ator convidado Adam Huber) – interfere na vida amorosa dela. Enquanto isso, Blake (Grant Show) e Cristal (Nathalie Kelley) discutem se a CA assumirá a responsabilidade pela crise de saúde que está prejudicando a família de Culhane (Robert C. Riley). James Mackay, Rafael de la Fuente, Sam Adegoke e Alan Dale também estrelam.

 width=EP. 1.20 – A LINE FROM THE PAST
27/04/2018
Direção: Pascal Verschooris | Roteiro: Jenna Richman e Francisca X. Hu

A GUERRA DOS CARRINGTONS – Enquanto Alexis (atriz convidada Nicollette Sheridan) e Blake (Grant Show) continuam lutando, Alexis consegue um surpreendente aliado, Jeff Colby(Sam Adegoke). Com suas lealdades rasgadas, Fallon (Elizabeth Gillies) deve decidir se ela ajuda a salvar a empresa ou auxilia a família de Culhane (Robert C. Riley). Nathalie KelleyJames MackayRafael de la Fuente e Alan Dale também estrelam.

EP. 1.21 – TRASHY LITTLE TRAMP
04/05/2018
Direção: Brandi Bradburn | Roteiro: Christopher Fife e Kevin A. Garnett

FALLON DEVE TOMAR UMA DECISÃO DIFÍCIL – Quando Blake (Grant Show) frustra as tentativas de Fallon (Elizabeth Gillies) de levar a empresa a uma nova direção, Fallon percebe que a maior ameaça é na verdade o próprio Blake. Nathalie Kelley, James Mackay, Robert C. Riley, Sam Adegoke, Rafael de la Fuente e Alan Dale também estrelam.