A mudança de Dynasty nos tempos atuais

Você sabia que Dynasty é remake de uma das séries de maiores sucessos dos anos 80? Dynasty durou nove anos (1981-1989) além de nove temporadas em 1991 ganhou uma novo ano da série intitulada ‘Dynasty: The Reunion’, além dessas temporadas ‘Dynasty’ também ganhou um spin-off intitulado ‘The Colbys’ (1985-1987) que mostrava a rotina da família Colby, o mesmo durou duas temporadas.
O remake de ‘Dynasty’ nos mostrou grandes mudanças comparadas a sua primeira versão, principalmente no elenco bem diversificado, além do elenco também houveram mudanças na parte da empresa e até mudança de gênero em um personagem, mostramos abaixo algumas dessas mudanças.
Uma das primeiras mudanças foi a cidade onde se passa a série, na versão antiga os Carringtons eram da cidade de Denver se mudando para Atlanta nessa nova versão. Ainda no centro do show estão os Carringtons, os Colbys e a rivalidade contínua entre a nova esposa e a filha adulta de Blake Harrington.
Descubra as diferenças entre o antigo e novo:
Blake Carrington (John Forsythe)
Na série original, Blake Carrington, patriarca da família Carrington, era um magnata do petróleo.
Blake Carrington (Grant Show)
Na nova série, Blake Carrington, ainda o patriarca da família Carrington, é um magnata da energia global, com interesses que ultrapassam os tradicionais mercados do petróleo.
Krystle Carrington (Linda Evans)
Na série original, Krystle Carrington era a segunda esposa de Blake e sua ex-secretária.
Cristal Flores (Nathalie Kelley)
Na nova série, Cristal é hispânica, uma executiva de relações públicas bem-sucedida na empresa Carrington Atlantic, e está prestes a se tornar a segunda esposa de Blake.
Fallon Carrington (Pamela Sue Martin)
Na série original, Fallon era a filha do primeiro casamento de Blake. Ela era inteligente e ambiciosa, mas não havia espaço para uma mulher nas salas de reuniões. Como resultado, ela atenta com suas ambições em sua vida pessoal e não profissional.
Fallon Carrington (Elizabeth Gillies)
Na nova série, Fallon acredita que está preparada para se tornar a nova COO (Diretor de Operações) da empresa do pai, Carrington Atlantic. Em vez de receber sua promoção, ela é apresentada há uma nova madrasta. Como na primeira versão, ela se ressente de sua madrasta e a influência que ela tem sobre o pai.
Steven Carrington (Al Corley)
Na série original, Steven era gay, com grande rejeição de seu pai, com quem ele freqüentemente discutia.
Steven Carrington (James Mackay)
Na nova série, Blake ainda não aceita seu filho gay, Steven. No entanto, é o ecologista sincero de Steven, não é a homossexualidade, que é a fonte do atrito entre os dois.
Jeff Colby (John James)
Na série original, Jeff Colby é o herdeiro da fortuna da família Colby e marido de Fallon.
Jeff Colby (Sam Adegoke)
Na nova série, Jeff é um bilionário que fez a própria fortuna e que ainda é apaixonadado pela menina popular no ensino médio, Fallon Carrington.
Samantha Josephine “Sammy Jo” Dean (Heather Locklear)
Na série original, Sammy Jo Dean era a sobrinha de Krystle. Uma alpinista social, ela se casou com Steven Carrington para aproveitar o nome dos Carringtons e a posição social.
Samuel Josiah “Sammy Joe” Flores (Rafael de la Fuente)
Na nova série, Sammy Joe é o sobrinho de Cristal, um intrigante com um olho para Steven Carrington.
Michael Culhane (Wayne Northrup)
Na série original, Michael Culhane era o motorista da família Carrington e o amante ocasional de Fallon.
Michael Culhane (Robert Christopher Riley)
Na nova série, como no original, Michael Culhane é o motorista da família Carrington e o amante de Fallon.
Joseph Anders (Lee Bergere)
Na série original, Joseph Anders era o mordomo de Blake Carrington. Inicialmente, ele tomou um rival de Krystle, a nova esposa de Blake, mas ao longo do tempo eles desenvolveram um respeito mútuo.
Joseph Anders (Alan Dale)
Na nova série, Anders ainda é o mordomo leal da família Carrington, com o mesmo desdém para Cristal.
Percebemos que houveram grandes mudanças sobre etnia, raça e origem nesta nova versão, estas foram algumas das diferenças que notamos e não foram poucas, se gostou compartilhe e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais.
Dynasty vai ao ar toda sexta-feira no canal CW e todo sàbado na Netflix do mundo todo.
Fontes: Wikipedia, IMBD
© Tradução: Italo Rodrigues – Equipe Dynasty Brasil – Não reproduza sem os créditos.