Adam Huber fala sobre como é interpretar Liam, um personagem que não existe na série original e mais!

Adam Huber fez um ensaio para o A Book of, e concedeu uma entrevista, onde o ator falou sobre os desafios de interpretar Liam, um personagem que não existe na série original, o seu relacionamento com Fallon e a evolução do seu personagem para um papel recorrente na série.
Qual é a melhor parte de interpretar o personagem de Liam?
O legal é que Liam não fazia parte da série original. Portanto, não tenho coisas em que me ater. Porque todos os outros [os personagens] são do elenco original nos anos 80. Eu posso apenas fazer do meu personagem quem eu quiser. Não há leis para realmente cumprir. Você acabou de evoluir.
Ele é o cara calmo durante toda a série. Todo mundo está fazendo essa loucura, mas ele é a voz da razão. Muitas pessoas parecem se relacionar com ele porque ele é apenas um indivíduo normal e fundamentado. É bom ver como evoluiu para o que é. Passei de recorrentes a regulares.
Não sendo um personagem original, isso o tornou mais desafiador ou apenas lhe deu mais liberdade, como você disse?
Sim. Isso me deu toneladas de mais liberdade. Mas isso criou algum desafio, porque você quer que o público goste do seu personagem. Você quer ficar por aqui.
Quando tudo começou, acho que os escritores não tinham ideia; ninguém tinha ideia de quem eu era. Era como, esse cara vai entrar e mexer um pouco de drama e isso continua evoluindo para algo como oh, talvez ele possa ter um relacionamento com Fallon. Talvez esse possa ser um triângulo amoroso, que durou toda a segunda temporada. E agora ele evoluiu para o planejamento do nosso casamento na série.
Como você descreveria a evolução do seu personagem?
A cada episódio que recebo, descobri algo novo sobre ele. Foi divertido ver e conhecer mais sua história e seus antecedentes – de onde ele veio, sua família e a história que ele tem com sua mãe, seu pai e seu tio. Isso tem sido muito divertido.
Eu sempre fazia perguntas como “Quem é esse cara?” Preciso saber algumas informações e elas dizem “há mais nele do que aparenta”.
Tudo o que obtemos ajuda a criar toda essa imagem de quem esse cara realmente é e de onde ele veio. Com tudo o que fazemos, sempre há mais coisas adicionando à história.
Você, assim como seu personagem, instantaneamente se tornou um favorito dos fãs desde que apareceu na série . Como você achou que os fãs se interessaram tanto pelo seu personagem?
Eu não faço ideia. É chocante para mim. Eu não sei como aconteceu. Eu só acho que eles gostaram de mim.
Porque você é calmo e você é o tipo?
Sim. Eu acho que foi uma sensação de normalidade. Eu acho que fui o personagem com quem as pessoas podem se relacionar. Além disso, porque todo mundo estava apenas fazendo suas próprias coisas loucas e é como, veja, ninguém realmente vive assim constantemente dia a dia.
Queremos ter um forte relacionamento no programa. Queremos dar às pessoas, crianças pequenas, adolescentes e quem quer que assista, algo para admirar – que nem todos os relacionamentos precisam ser loucos.
Quero dizer, muitas pessoas gravitaram em direção a isso.
Sim exatamente.
Mas é bom fornecer esse senso de normalidade.
Isto é. Sim. Nós só queremos dar às pessoas um bom casal para assistir. Nós somos divertidos.
Nossa química é ótima. Eu e Liz adoramos trabalhar um com o outro. Foi um processo muito fácil para mim e para ela.
A 3ª temporada de Dynasty está disponível na Netflix.