As saídas de elenco de Dynasty: ‘Não há sujeira a ser encontrada’, diz presidente da CW

O que está acontecendo nos bastidores de Dynasty? Essa pergunta foi feita ao presidente da The CW no último domingo (04), depois da última troca de elenco da semana passada, que mostra Ana Brenda Contreras saindo como Cristal Jennings.
“Em termos da situação da Cristal, é muito simples – esperávamos que Ana Brenda Contreras continuasse”
Disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, a repórteres no Television Critics Assoc. turnê de imprensa do verão americano.
“Ela tem um problema pessoal sobre o qual não tivemos controle, então nós a reformulamos com Daniella Alonso. Não há sujeira a ser encontrada.”
Quando pressionado sobre as mudanças do elenco anterior, especificamente a saída abrupta da última temporada de Nicolette Sheridan como Alexis Carrington, Pedowitz disse:
“Eu não posso resolver isso. Há coincidências que acontecem ao longo dessas linhas ”.
O tumulto de Dynasty começou a sério no final da primeira temporada, quando Nathalie Kelley, que interpretou Cristal Flores, foi morta e “substituída” por Ana-Brenda Contreras. Logo depois disso, notou-se que James Mackay, que interpreta Steven Carrington, havia sido rebaixado de regular para ator convidado na segunda temporada. E então vieram as saídas de Sheridan e Contreras.
A terceira temporada da série estreia dia 11 de outubro na CW, e estará disponível dia 12 de outubro na Netflix.