Crítica: The Hollywood Reporter fala sobre o primeiro episódio de Dynasty!

Foi divulgado uma nova critica e dessa vez do The Hollywood Reporter, Dynasty tem estreia marcada para o dia 11 de outubro na CW, saindo mundialmente pela Netflix no dia seguinte (12).
Série: Dynasty (The CW)
Avaliação Rápida: O número de episódios completos que eu assisti de Dynasty dá pra contar numa mão. Eu sei o nome de alguns personagens e outra cenas icônicas e alegorias. Eu assisti o remake da The CW como fã de longa data de grande parte das produções de Josh Schwartz e Stephanie Savage, mas com alguns pontos que julgava necessário para a marca. À luz disso, eu não fiquei surpreso que gostei do humor particular da série, trazido por Elizabeth Gillies, James Mackay e Alan Dale, mais do que qualquer camada novelesca. Grant Show é eficiente dentro das limitações que uma novela traz para o ator. Nathalie Kelley, infelizmente, não é nada disso ao ser destinada a brigas insuportáveis no episódio piloto. A personagem de Kelley não é nem vilã, nem adversária, apenas bonita. Outros atores coadjuvantes em potencial estão normais. Relacionar a riqueza dos Carrington com a economia gerada pela energia moderna foi feita de uma maneira eficiente. A mudança de locação para Atlanta foi um pouco desajeitada, mas as referências aos Braves e Buckhead existem. Dynasty não é para ser chocante e ao mesmo tempo interessante de um jeito trash? Isso aqui não é. O pouco de briga entre mulheres parece ser o que eles tem para oferecer melhor, apesar de oferecer um pouco de envolvimento com os personagens. Grande parte dos encontros sexuais são pitorescos. Não é que eu estava esperando algo extremamente parecido com o que a The CW vem produzindo, como Gossip Girl, mas foi muito, muito, muito mais eficaz de uma maneira espalhafatosa do que isto. Em geral, um piloto que é para ser sobre excessos é atormentado por uma falta de talento visual. Se eu estou saindo de um piloto de Dynasty sem ficar impressionando pela sua pompa, algo está errado, né?
Desejo de assistir novamente: Mediano. Estou curioso, mas como alguém que já assistiu a todos os episódios de The OC, Chuck, Gossip Girl e principalmente Hart of Dixie, eu deveria estar mais curioso.