Descubra tudo o que rolou no painel de Dynasty na PaleyFest

Durante as prévias da Fall Season que a PaleyFest vem apresentando desde a última quarta-feira (06), o elenco de Dynasty compareceu o painel da série no último sábado (09) para falar para a imprensa o que esperar, as novidades da nova versão, as semelhanças com a produção original e exibir o piloto, claro.
Dos responsáveis pela produção, estavam presentes Esther Shapiro (produtora executiva), Brad Silberling (produtor executivo), Sallie Patrick (produtora executiva), Josh Schwartz e Stephanie Savage (criadores e showrunners), o elenco principal e a moderadora Debra Birnbaum, jornalista da Variety.
“Nós descobrimos que o título estava disponível e todas as séries atualmente em exibição têm uma dívida muito grande com Dynasty,” disse Schwartz sobre o motivo de fazer um reboot. “O processo de escolha foi mágico,” completou Stephanie.
Quanto ao quão diferente essa nova versão é em relação original dos anos de 1980, Shapiro conta que seu marido, Richard descreveu a série como “uma família unida ao redor de uma árvore incestuosa”. “Você pode seguir para sempre com isso,” contou Schwartz. “A versão original de Dynasty estava conectada com os eventuais atuais e a moda da época.”
O elenco confessa que continua fã da versão original. O protagonista Grante Show conta que “toda a minha carreira me preparou para interpretar Blake Carrington,” enquanto a atriz Nathalie Kelley revelou que “tinha um crush com Grant desde quando ele tinha nove anos de idade.”
Um dos protagonistasm Rafael De La Fuente, confessa que se preparou para interpretar Sammy Jo Carrington assistindo os episódios da série original, quando Heather Locklear era a intérprete. “Eu realmente quero tercenas de dança como ela,” conta.
“Você nunca sabe dizer quem vai acabar fazendo uma visita. A ideia é fazer com que a audiência fique empolgada com o que pode acontecer em breve,” indica Shapiro.