Dynasty merece uma chance!

O TVLine fez uma review da série, e você confere abaixo:
A Série | Dynasty (Quartas-feiras às 21h, a partir de 11/10)
A Competição | Modern Family e American Housewife (da ABC), Law & Order: SVU (da NBC), SEAL Team (da CBS) e Star (da Fox)
O Elenco | Grant Show (Melrose Place), Elizabeth Gillies (Victorious), Nathalie Kelley (The Vampire Diaries), James Mackay (The Straits), Alan Dale, Sam Adegoke (Switched at Birth), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).
A Primeira Impressão | Matt Webb Mitovich, um dos editores da TV Line, diz que foi um dos poucos da equipe do site que não tinha ficado surpreso com o trailer que a CW divulgou. Entretanto, quando viu o piloto acreditou ser “indiscutivelmente melhor” do que o material divulgado pela emissora, mas caso o telespectador aceite a série como ela verdadeiramente é — um reboot contemporâneo que muda o pano de fundo de Denver para Atlanta e atribui novas caras (e às vezes os sexos) para personagens clássicos dos anos de 1980.
Continua o editor – “O elenco está uniformemente bem — Gillies e Kelley são as mais bem preparadas — mas ainda há vários personagens que imploram para receber mais atenção. O olhar da direção é muito pomposo, embora haja em toda essa ambientação. Por fim, se você está procurando por referências à novela original, esta Dynasty traz um grato aceno à John Forsythe além da velha trilha sonora na vinheta.
Em suma | Tendo cortado seu elos com Gossip Girl (cujos criadores são os mesmo de Dynasty), The CW não almejou uma grande novela desde quando fez um reboot de Melrose Place em 2009. Colocando em perspectiva as aposta seguras em séries de super heróis, a ideia de “desafiar” a audiência está pronta para ridicularizar o 1%? Combinado com Riverdale (na grade de programação de quarta-feira) e exibida contra dois programas estabilizados, uma Star ainda pouco explorada e um novo drama militar, a oportunidade está aí para ser descoberta.
Dynasty estreia dia 11 de outubro, na CW.