Dynasty: O que há de novo (e o que não é)!

O reboot da novela de horário nobre dos anos oitenta mantém o glamour a pompa do original, tratando da riqueza ridícula da família Carrington como o “1 por cento do 1 por cento” e prometendo puxões de cabelo e brigas entre mulheres durante todo o primeiro episódio. E neste momento, pode ser a hora perfeita para um retorno de Dynasty.
“Nós estamos vivendo na era das dinastias… seja dos Trumps, dos Clintons, das Kardashians ou dos Murdochs [família que comanda a 21st Century Fox],” disse o produtor executivo Josh Schwartz (de Gossip Girl e The OC) durante o painel da CW no Television Critics Association no começo do mês.
Elementos da série original continuam presentes, entretanto. A noiva muito mais jovem de Blake Carrington responde pelo nome de Cristal (não Krystle), para relacionar sua descendência venezuelana. Ela é interpretada por Nathalie Kelley, de The Vampire Diaries, que diz que ua personagem “representa mais da realidade do que está acontecendo nos Estados Unidos.” Ela não é apenas uma secretaria desta vez, mas sim uma poderosa executiva da área de marketing no império coorporativo de Blake – e tem um passado obscuro também. “Parte da diversão foi pegar uma personagem como Krystle e “suja-la” um pouquinho,” sinalizou Schwartz.
A ação saiu de Denver e foi para Atlanta, cidade na qual soa mais “crível” para os negócios, segundo Schwartz. E o filho de Blake, Steven (James Mackay) é gay, como era na série original, só que desta vez ele é “realmente gay. Ele não está brincando com a sua sexualidade….e Blake o aceita,” diz Scwartz. O que é uma grande mudança do original, onde Blake é violentamente contra a homossexualidade de Steven. Além disso, o grande amor de Steven é SammiJo – originalmente interpretado por Heather Locklear – que desta vez (batizado de Sammy Jo) é interpretado por Rafael de La Fuente, de “Empire”.
Nós não vemos o icônico Alexis Carrington, interpretado pela grande Joan Colling no original, pelo menos ainda. Entretanto, ela definitivamente é mencionada…e o fãs podem esperar ela em breve. “Nós estamos curtindo esse momento delicioso….vai acontecer em algum momento desta temporada,” prometeu a produtora executiva Sallie Patrick.
Falando de grandes personagens, Grant Show que interpreta o patriarca Blake Carrington, foi originalmente vivido por John Forsythe. Show afirma que assim que a oportunidade apareceu, ele aceitou. Entretanto o ator afirma que “foi um dos vilões mais complicados de serem interpretados, talvez, na história das novelas…Esse Blake vai ser muito pesado, mas ao mesmo tempo, ele ama muito a sua família…Ele realmente acredita que está fazendo o melhor para eles,” diz.
© Tradução: Bernardo Vieira – Equipe Dynasty Brasil – Não reproduza sem os créditos.