Dynasty terá novo produtor executivo na 3ª temporada

Haverá uma mudança no comando de Dynasty, da CW, na terceira temporada. Sallie Patrick, que desenvolveu o reboot do clássico dos anos 80 com Josh Schwartz e Stephanie Savage, está deixando o papel de produtora executiva, uma posição que ela manteve desde o início.
O veterano Josh Reims, que se juntou à Dynasty como produtor co-executivo no começo da 2ª temporada, foi contratado como produtor executivo e nomeado novo showrunner.
Patrick, que continuará sendo um produtor executivo, reabriu seu contrato com a CBS TV Studios, produtora da Dynasty, e se concentrará no desenvolvimento.
“Enquanto estou animado para passar para o próximo desafio, é claro que é difícil me separar de um mundo em que tanto adoro, desde o primeiro arremesso até este 44º episódio, mas estou muito satisfeita com o fato da equipe levar para frente ”, escreveu Patrick.
Dynasty passou por grandes mudanças de elenco nas últimas duas temporadas. Uma dos membros do elenco fixo, Nathalie Kelley, partiu no final da primeira temporada. O papel de Cristal foi reformulado com Ana Brenda Contreras. De maneira similar, Elizabeth Gillies recentemente assumiu o papel de Alexis de Nicollette Sheridan.
Reims, que está sob um acordo geral na CBS TV Studios, tem fortes credenciais no horário nobre. Ele foi produtor executivO de Mistress e Dirty Sexy Money, da ABC, e produtor de consultoria da ABC’s Brothers & Sisters e Jane the Virgin, da CW.
Ele foi showrunner em Dirty Sexy Money, onde Patrick conseguiu seu primeiro trabalho escrito. Anteriormente, ele atuou como produtor co-executiva na série dramática Limitless, do estúdio da CBS. Antes disso, trabalhou em Revenge da ABC e Life Unexpected da CW.