“É divertido e novelesco,” afirmam críticos do E! sobre Dynasty

Durante o período da Summer Season, isto é aquele que antecipa a Fall Season, é o momento que os canais de televisão enviam grande parte dos pilotos das suas novas séries para jornalistas em busca de críticas positivas para dar início ao marketing para a Series Premiere em setembro e outubro.
A CW não foi diferente. Depois de uma avaliação mediana do The Hollywood Reporter, o E! trouxe críticas mais positivas. Quatro especialistas em televisão da emissora analisaram o primeiro episódio de Dynasty, cujos textos você confere abaixo.
Tierney Bricker: E exatamente isso que eu estava esperando desde quando Gossip Girl terminou, e claro vem do mesmo time criativo (Josh Schwartz e Stephanie Savage, que fazem seu melhor aqui). Dynasty é excesso puro jogado na sua cara, a nova versão televisiva de algodão doce – você sabe que não tem qualquer valor nutricional, mas gosta de como ele se parece. (Falarei agora mesmo: Kelley será a grande revelação dessa temporada, com Gillies e agarrando nos seus saltos Louboutin).
Chris Harnick: Pode trazer o novo exagero dramático. O piloto é divertido e novelesco. Parece um herdeiro importante para o programa original e os trabalhos anteriores de Josh Schwartz e Stephanie Savage, como Gossip Girl e The O.C.
Lauren Piester: Eu não diria que o piloto é perfeito, é bem aquém de toda a pompa que a série original trazia, mas me cativo. É um bom elenco, ótimas roupas e cenas perfeitas com personagens dramaticamente aparecendo e muito (mais muito sexo). O que eu preciso mais?
Billy Nilles: Eu amo tudo relacionado a Dynasty! Eu adorei a maneira como que Elizabeth Gillies compôs Fallon Carrington. Eu amo a maneira como que Nathalie Kelley construiu a misteriosa Cristal e acreditem quando digo que Josh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick acertaram em todas as frentes.
Dynasty estreia dia 11 de outubro na CW e estará disponível dia 12 de outubro na Netflix Brasil.