Em entrevista, Rafael De La Fuente defende personagem e diz que ele não é “do mal”

Em recente entrevista ao TV Line, Rafael de la Fuente, que interpreta Sammy Jo em Dynasty, afirmou que uma das partes mais difíceis de compor o seu personagem foi de transformar um personagem que originalmente foi interpretado por uma mulher num homem gay. Desafio que, segundo ele, foi aceito sem hesitar.
“Mesmo que eu seja um homem e sermos completamente diferente, a nossa essência é a mesma,” explica o ator à publicação. “Quem essa pessoa é e a razão pela qual eles são quem são é muito familiar. Eles são os mesmos lá no fundo,” finaliza. E assim como o personagem original, essa nova versão de Sammy Jo possui várias facetas que de acordo com o ator, ele se refere como “um bad boy do bem”.
“Seu coração está no lugar certo, mas ele teve uma criação difícil então ele está descobrindo o que fazer para sobreviver,” compartilha de la Fuente. “Algumas vezes ele é um pouco levado, que faz esquemas, mas não é ruim. Ele não quer fazer mal a ninguém,” diz.
Vale ressaltar que ele é altamente devoto a sua tia Cristal, relacionamento que ainda vai crescer muito no decorrer da temporada. “Há um segredo que os telespectadores ainda vão descobrir. Eles vêm de uma família disfuncional, e eles tiveram que sair da Venezuela sob circunstâncias nada agradáveis,” sinaliza o ator.
Ainda falando em relacionamentos complicados, o ator garante que os encontros e desencontros entre Sammy Jo e Steven vai continuar uma “montanha russa”. “Eles vão ficar juntos durante um tempo, mas espere ver as coisas mudando rapidamente,” conclui.