Kara Royster é a nova assistente de Fallon na quarta temporada de Dynasty

A mais nova assistente de Fallon Carrington pode causar mais problemas do que vale a pena. Kara Royster, que já interpretou a malfadada noiva de Toby em Pretty Little Liars, vai ser recorrente na quarta temporada de Dynasty, a TVLine aprendeu exclusivamente.
Royster interpretará Eva, oficialmente descrita como a “mais nova assistente e protegida de Fallon. Recém-saída da Wharton Business School, Eva se torna a assistente que Fallon nunca imaginou ser possível: doce, inteligente e totalmente dedicada ao trabalho. Mas, como Fallon, Eva também é ambiciosa, astuta e bonita. Fallon contratou um mini-ela… ou uma grande encrenqueira?”
Além de interpretar Yvonne em Pretty Little Liars, Royster também esteve em série como como Faking It da MTV, K.C. Undercover da Disney Channel, Supernatural da CW e God Friended Me da CBS. Ela aparecerá em seguida como Janna Croft (também conhecida como Ghostbeam) na nova série da Netflix Jupiter’s Legacy.
A terceira temporada de Dynasty foi encerrada em maio de 2020 com Sam se casando bêbado com uma stripper chamado Escorpião, Alexis fazendo um apelo apaixonado (e aparentemente genuíno) ao marido Jeff, Adam trabalhando para complicar ainda mais o relacionamento de Blake com os moldavos e Anders descobrindo (algumas) verdades sobre o passado horrível de Adam.
E embora não tenhamos conseguido o casamento final dos nossos sonhos entre Fallon e Liam, o showrunner Josh Reims nos garante que o grande dia do casal ainda está chegando. “Como estamos nos preparando para esse casamento há muito tempo, estaríamos enganando o público se [não entregássemos a eles]”, disse Reims à TVLine. “Então, estou brincando com a ideia de ver se talvez possamos fazer algumas coisas antes desses dois episódios no início da próxima temporada, mas de qualquer forma, parece que é para onde estamos indo.”
A quarta temporada de Dynasty estreia dia 07 de maio na CW, nos EUA. No Brasil, a estreia fica por conta da Netflix Brasil e só deve chegar após a exibição total da quarta temporada da série nos EUA.