Nicollette Sheridan sobre Alexis: ela é uma “força a ser reconhecida”

Alexis Carrington foi para Atlanta.
Nicollette Sheridan assumiu o famoso papel originalmente da Joan Collins na novela de 1980, do horario “Dynasty”, fazendo uma grande entrada em “Poor Little Rich Girl”, o 16º episódio da nova versão da CW, que vai foi ao ar em 23 de março.
Embora ela conheça Collins há anos, Sheridan disse à Variety que nunca viu a versão original de “Dynasty“. Ainda assim, ela promete que Alexis é “uma força a ser reconhecida”.
“Ela é uma pessoa complicada, que é movida pelo poder, pelo dinheiro e pela dicotomia de um desejo irresistível de proteger seus filhos para que floresçam”, disse Sheridan. “Ela está de volta para recuperar seus filhos e ajudá-los a seguir um caminho diferente”.
Sheridan acrescentou que ela é atraída por personagens complicados e Alexis “leva o bolo” a esse respeito.
Sheridan, que não é estranho a complicada dinâmica de relacionamento na tela depois de passar cinco temporadas em “Desperate Housewives”, ficou intrigada com a ideia de retornar a uma série depois de ser contatado pela CW especificamente para esse papel.
“Eu me encontrei com o chefe da CW – Mark Pedowitz – e tivemos uma reunião muito criativa”, disse ela, acrescentando que ela também se reuniu com executivos da CBS Studios e dos produtores de “Dynasty” para discutir planos para sua personagem.
Sheridan notou que a primeira metade da temporada incluía momentos de “tentar preparar o público com a chegada da matriarca [então] no momento em que chegamos ao episódio 16, é certo para ela iria entrar com os seus Louboutins”.
Alexis se afastou de sua família por algum tempo, então seu retorno – que vem logo após uma traumatizada perda da família dos Carrington – não é ignorado por ninguém, nem para o seu ex-marido Blake (Grant Show) ou sua filha Fallon (Elizabeth Gillies).
“[Alexis] e Blake eram realmente almas gêmeas em um ponto no tempo, mas o relacionamento deles era tenso”, disse Sheridan. “Eles têm uma dinâmica muito tempestuosa, que fala da paixão que ainda existe”.
É seguro dizer que a presença de Alexis vai sacudir a já “cruel, mutiladora e repleta de política suja” do mundo da família do sul.
“Dynasty” vai ao ar às sextas-feiras na CW e aos sábados na Netflix.
© Tradução: Felipe Martins– Equipe Dynasty Brasil – Não reproduza sem os créditos.