Sam Adegoke fala sobre Jeff e como a Netflix ajudou na renovação de Dynasty, até hoje

Dynasty retorna para uma quarta temporada, nós nos sentamos com o ator nigeriano Sam Adegoke para discutir a série de sucesso da Netflix.
GQ: O mundo se apaixonou por você como Jeff Colby, um solteirão nigeriano muito estiloso de 30 e poucos anos que mora em Atlanta, vocês dois parecem ter muito em comum, não é?
SA: É engraçado que você pense que Jeff e eu temos muito em comum, acho que nós dois somos nerds (risos).
Jeff gosta das coisas boas da vida e é muito mais chamativo que eu. Sou um menino do mato, gosto de passar o tempo na natureza, gosto de motocicletas, adoro comida, sou um grande viciado em comida.
Mas se eu tivesse que me descrever seriamente, diria que sou um explorador. Tento descobrir coisas novas sobre mim, sobre a vida, e me colocar em situações desconfortáveis e cair de cara no chão porque é assim que cresço (…) E eu acho que quanto a existem algumas semelhanças entre o Jeff e eu porque ele certamente cai por terra um pouco no rosto (risos).
GQ: Dynasty é obviamente um sucesso, já que ouvimos que a série está sendo renovada para uma 5ª temporada. Quando você começou, você esperava tanto sucesso e, especialmente, que fosse tão grande na África?
SA: De forma alguma. É uma reinicialização, e a maioria das reinicializações falham. Todos nós conversamos e esperávamos que tivesse uma fração do sucesso do original, mas não acho que esperávamos que fosse o que é hoje. No verão passado, estávamos lutando contra Blood and Water, que eu adoro, pelo programa mais assistido da Netflix internacional. A Netflix foi realmente a virada do jogo. Na primeira temporada, nossas avaliações eram muito baixas nos Estados Unidos e pensei que seríamos cancelados. Mas então o negócio com a Netflix veio e nos permitiu ser vistos por um público internacional e gritar para todos vocês, porque vocês são a razão de eu ter um emprego.
Do Brasil, França, Itália, América do Sul e cada vez mais da África, o apoio tem sido incrível. Estou super grato.
Além da entrevista, Sam Adegoke fez um ensaio para GQ e você confere a seguir: